sábado, 30 de agosto de 2008

Companheiros Aposentados,

Desde 1988 os benefícios rurais deixaram de ser assistenciais e passaram a ser bancados pelo Ministério da Previdência, apropriando de grande parte dos recursos arrecadados dos trabalhadores que contribuíram e contribuem com alíquotas que chegam Até 11% do valor de seus salários.

Segundo dados do Ministério da previdência, até Julho, a previdência social urbana rgistrou um superávit de 461 milhões de reais, enquanto a assistência aos aposentados pelo Funrural, teve déficit de 2,6 bilhões de reais.
A nossa previdência (privada) arrecadou até Julho 12,8 bilhões de reais para pagamento de benefícios de 12,3 bilhões de reais, portanto superávit de 500 milhões de Reais.

Portanto, companheiros estamos sendo assaltados pelos Governos que sucessivamente após a reforma da constituição de 1988, tem tirado nossos sagrados direitos assegurados por nossa constituição, causando-nos pobreza e humilhações, após uma vida totalmente devotada trabalhando pelo engrandecimento do nosso PAÍS.
Faço parte de um grupo de aposentados que iniciou uma luta contra este esquema
montado pelos últimos (dês)governos que através de artimanhas violam as leis asseguradas por nossa constituição através de decretos e resoluções, votados nas Surdinas pelas camarilhas bancadas pelos mensalões.
É HORA DE DAR UM BASTA NESTES IMPOSTORES!

Você Aposentado ou Pensionista, saia de seu CONFORMISMO, deixe de lado sua APATIA, reaja sem COVARDIA. LUTE pelos seus direitos.

Informamos-lhes que estamos lutando para que seja votado pela Câmara Federal, projeto de lei nº01/07 com emenda do senadorPAULO PAIM , que devolve aos aposentados e Pensionistas, o mesmo índice aplicado no aumento do salário mínimo.

Marcelo Melo - marcelomelo2005@gmail.com

Nenhum comentário: