terça-feira, 17 de junho de 2008

Carta ao Senador Paulo Paim

Sabemos do quanto tem lutado sempre visando ver aceitos pelo Parlamento e, afinal, submetidos e sancionados pelo Chefe do Executivo, vários projetos, que sempre beneficiam os mais necessitados.

Esse esforco, que vem de longa data, poderá alcancar seu pleno objetivo, contemplando aposentados e pensionistas com beneficio em valores superiores aos do salário mínimo, contingenciando parte dos tao anunciados e volumosos aumentos de arrecadacao para dar cobertura aos acréscimos dos nossos benefícios ou encontrando custos que possam ser deduzidos do orcamento, sem irremediáveis danos para obras ou emendas que beneficiam parlamentares. Despesas reduzidas correspondem a majoracao de receitas!

As reivindicacoes dos aposentados e pensionistas ficariam, desta forma, blindadas contra o único argumento formulado pelo poder central!

Arregimentar seus pares, nas duas casas do Congresso, trazendo-os a defender o nosso pensamento, seria a coroacao de nossas lutas e entrada da alegria e da tranquilidade financeira em milhoes de lares deste nosso Brasil!

NAO HAVEREMOS DE DESISTIR DESTA EMPREITADA
QUEM PERMANECER CONTRA NÓS, RECEBERÁ NOSSO REPÚDIO NAS URNAS!
Eduardo Faria

Nenhum comentário: